Para a realização de uma devolução em caso de arrependimento ou desistência, oferecemos o prazo de 07 (sete) dias corridos após o recebimento do produto no local de entrega.
O produto devolvido deve estar em sua embalagem original, em perfeito estado de conservação e apresentado junto ao cupom original ou 1ª via da nota fiscal. Reservamos o direito de recusar a devolução e retornar o produto para o cliente, caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões informados. Neste caso, o frete de retorno será por conta do cliente.
Caso o produto esteja em perfeito estado, o valor será integralmente reembolsado, após o recebimento e análise do produto no Centro de Distribuição da FamyHouse.
Todos os produtos da FamyHouse estão cobertos pela Garantia de Fábrica contra vício (defeito de fabricação) pelo prazo de 07 (sete) dias corridos após o recebimento do produto.
Ao apresentar defeito de funcionamento, o cliente deve entrar em contato com a FamyHouse, nunca somente com o revendedor, para consulta de opções de Assistência Técnica e posterior encaminhamento ao posto de sua preferência, acompanhado da Nota Fiscal de Venda do produto. A FamyHouse reserva o direito de negar a Garantia de Fábrica na ausência de Nota Fiscal.
Após abertura de Ordem de Serviço por Assistência Autorizada FamyHouse, o produto passará por análise e, em caso do Laudo Técnico constatar defeito de fabricação, a FamyHouse garantirá disponibilizar o produto em perfeitas condições de uso dentro do prazo máximo de 30 dias corridos, a partir da data de abertura da Ordem de Serviço, sem qualquer ônus ao cliente. Não sendo o vício sanado neste prazo, poderá o cliente exigir, alternativamente e à sua escolha:
I – a substituição do produto por outro da mesma espécie, em perfeitas condições de uso;
II – a restituição imediata da quantia paga;
III – o abatimento proporcional do preço.
Para realizar troca de produto, entre em contato com o atendimento da pelo FamyHouse, em até 07 dias corridos após o recebimento do produto.
Caso haja uma diferença de valores entre o produto recebido e o novo produto, será aberto o procedimento de devolução, sendo assim após o retorno do produto e aprovação da análise em nosso departamento de logística, o valor pago pelo produto será estornado (Vide “Política de Restituição de Valores” mais abaixo) e o cliente poderá efetuar uma nova compra.
O produto anterior deverá ser enviado, mediante apresentação do cupom original ou da 1ª via da nota de serviço e estar, assim como sua embalagem, em perfeito estado. Após a análise do produto no Centro de Distribuição da FamyHouse, inicia-se o procedimento de devolução de valores.
A FamyHouse reserva-se o direito de recusar a devolução e retornar o produto para o cliente, caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões informados. Neste caso, o frete de retorno será por conta do cliente.
– Pagamento realizado por boleto bancário: O reembolso do valor integral ou parcial da compra será efetuado via DOC na conta corrente de mesma titularidade do responsável pelo pedido. Portanto, é necessário ficar atento ao CPF utilizado no ato da compra. O prazo da restituição em conta pode levar entre 07 (sete) e 10 (dez) dias úteis após a chegada e conferência do produto no Centro de Distribuição da FamyHouse.
– Pagamento realizado por cartão de crédito: Os cancelamentos e reembolso/estornos seguirão as regras da administradora do cartão utilizado na compra. O valor da restituição pode levar até 2 (duas) faturas para constar no cartão, dependendo da data de vencimento ou fechamento da fatura, após a devolução do produto conferência no Centro de Distribuição da FamyHouse.
Caso o pedido seja devolvido pelos Correios com status de “endereço inválido”, “destinatário desconhecido”, “mudou-se”, “proprietário não encontrado” ou situação semelhante, o valor de reenvio será por conta do cliente.
O prazo para solicitação de troca é de 07 (sete) dias corridos, a partir da data de recebimento do produto no local de entrega.
O prazo para solicitação de devolução/cancelamento é de 07 (sete) dias corridos, a partir da data de recebimento do produto no local de entrega.
Toda e qualquer solicitação de troca ou devolução/cancelamento das compras realizadas online devem ser feitas através do Serviço de Atendimento ao Cliente da FamyHouse. O cliente deverá entrar em contato e solicitar este procedimento, informando o número do pedido e/ou número de CPF do comprador; produtos envolvidos.
Em caso de troca, se porventura não houver o produto desejado disponível no momento da solicitação, será realizado o cancelamento do pedido, e o reembolso/restituição do pagamento.
Se Identificada qualquer divergência, indícios de mal uso, má fé, ausência de nota fiscal de venda(s), acessórios, manuais ou qualquer outro item que acompanha a embalagem original, a se isenta da FamyHouse possibilidade de atender a solicitação do cliente, devolvendo o produto recolhido ao seu endereço de entrega sem restituição do valor pago, e todo o processo de devolução será cancelado.